ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Tranqüilidade marcou desfile cívico de Campo Grande

Redação | 26/08/2008 12:29

Mesmo em um período eleitoral onde cinco candidatos disputam a Prefeitura, o desfile cívico em comemoração aos 109 anos de Campo Grande foi marcado pelo clima de tranqüilidade. Não houve manifestação política durante o desfile que aconteceu ao longo da Rua 14 de Julho.

Os principais candidatos, Nelson Trad Filho (PMDB), que concorre à reeleição, e Pedro Teruel (PT), permaneceram no palanque das autoridades, montado na esquina com a Avenida Afonso Pena. Outros candidatos como Henrique Martini (PSOL), mesmo convidados a ocupar lugar no palanque, preferiram o contato direto com os expectadores.

O evento durou quatro horas e meia e contou com a participação de 63 entidades e teve direito a tudo: desfiles de cadeirantes, ciclistas, triciclos, escoteiros, da colônia japonesa, carros antigos, veículos da guarda municipal e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), além da base aérea de Campo Grande e da Polícia Militar.

Os motociclistas do Dinossauros Triciclo Clube, que são conhecidos pelas ações beneficentes, pararam seus veículos em frente ao palanque das autoridades e presentearam com rosas Nelsinho Trad, a primeira-dama Antonieta Trad e o deputado Pedro Teruel, entre outras pessoas.

Nem o sol forte espantou o público. A estimativa é de que 30 mil pessoas tenham acompanhado ao evento. A camareira Rosimeire Corrêa da Silva

Nos siga no Google Notícias