ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Transferido de MS em maio traficante é esquartejado no Amazonas

Francisco Júnior | 28/05/2013 10:38
Local onde a mala com os corpos foram encontrados. (Foto: Portal de Holanda)
Local onde a mala com os corpos foram encontrados. (Foto: Portal de Holanda)

O traficante Frank Oliveira da Silva, conhecido como “Frankzinho do 40”, que esteve preso no Presídio de Segurança Federal de Campo Grande, foi encontrado morto na última segunda-feira (27), dentro de uma mala, boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades da praia da Ponta Negra, em Manaus (AM).

De acordo com o site Portal de Holanda, o corpo estava esquartejado. Na mala, também estavam partes do corpo do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, conhecido com “Tonga. Os bombeiros foram quem localizaram as malas depois de receberem uma denuncia anônima.

Frank foi transferido de Manaus para o presídio federal de Campo Grande em dezembro do ano passado. Como foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois foi levado de volta para o do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, na sua terra natal, no dia 15 de maio.

Conforme o Portal, as duas vítimas foram sequestradas na entrada do presídio na última sexta-feira (24).

Familiares disseram que dois homens a mando de traficantes rivais da região foram quem capturaram Frank e Antônio Carlos.

De acordo com a Polícia, Frank comandava o tráfico na zona sul de Manaus. Ele tinha desavenças com o grupo de Zé Roberto e João Branco, dois fortes traficantes, que apesar de presos continuam comandando o tráfico na capital manauara.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias