ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Trânsito foi mais violento no Carnaval deste ano

Redação | 06/02/2008 08:25

O trânsito de Campo Grande foi mais violento neste Carnaval, deixando três mortos e 59 feridos, segundo o balanço da operação desenvolvida pela Ciptran no período. No ano de 2006 não houve mortes e o número de feridos foi 17% menor. Para a polícia de trânsito, o problema está nos excessos.

O comandante da Ciptran, major Edmilson Lopes da Cunha, afirma que a falta de atenção à sinalização das vias e o excesso de velocidade são os principais vilões do trânsito. Ele cita como exemplo o caso do acidente em que ocorreram as duas mortes, durante o feriado.

Wesley Ramos Ruiz, 20 anos e Marcos William Ramos Louveira, 16 anos estavam em uma motocicleta nas imediações do Parque de Exposições Laucídio Coelho, quando colidiram com um microônibus. A moto vinha pela rua Pacífico Lopes Siqueira e o microônibus pela Avenida Américo Carlos da Costa. O condutor da moto deveria ter parado porque a via era preferencial do microônibus, mas não respeitaram a sinalização de parada obrigatória.

Ontem de madrugada também morreu na Santa Casa José Augusto, de 19 anos, internado desde a última sexta-feira, quando a motocicleta que conduzia bateu de frente com um veículo, na região do bairro Coopatrabalho.

Campanha

Nos siga no Google Notícias