ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Travesti está refém em casa na Vila Olinda, não mulher

Redação | 15/06/2009 08:12

A confusão acordou hoje moradores do bairro Vila Olinda, em Campo Grande. Uma travesti é mantida em cárcere privado desde às 5 horas da manhã.

Ele é filho da cantora Ivone Fonseca de Souza, que inicialmente foi apontada como a vítima do sequestro.

Uma amiga da família, que não quis se identificar, contou que Paulo Eduardo, 33 anos, é travesti, é conhecida pelo nome de Paula, faz ponto na avenida Costa e Silva e é usuário de droga.

A mulher contou ainda que ela já morou oito anos no Japão.

A vizinha diz que está abalada e preocupada com a situação, porque tem medo de que Paulo seja "judiado", por ser travesti. Segundo ela, Ivone e o marido tem problemas de saúde.

A travesti mora em uma casa ao lado da de Ivone, porém, no mesmo terreno. Ele é o filho caçula, de três irmãos.

Vizinha da família, Alaíde Rimonte, conta que por volta de 5h ouviu muito barulho e gritaria. Ao sair para verificar o motivo, encontrou Ivone e o marido na rua.

Eles estavam nervosos e, segundo Alaíde, Ivone chorava e contou que havia um homem na casa do filho dela.

O casal então acionou a Polícia, que está no local. Alaíde é dona de três pensionatos na rua Glauce Rocha, um deles, fica em frente à casa onde o rapaz é mantido em cárcere privado. Ivone e o marido acompanham a ação de lá.

Tensão - A rua está tomada de policiais, que isolaram a quadra da residência. Foi colocada uma fita para impedir que curiosos e imprensa se aproximem da casa, por questões de segurança. A Polícia também pediu para os moradores da quadra evitarem de trafegar na via.

Moradora há 12 anos na mesma rua, a uma quadra da casa de Ivone, Ana Morais, 37 anos, diz que está apavorada com a situação e com as "pernas tremendo". "Essas coisas a gente vê pela televisão. Quando chega perto da gente não dá para acreditar, está parecendo pesadelo", diz.

Nos siga no Google Notícias