ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

TRE faz atendimento no Vida Nova e em Anhanduí

Redação | 26/04/2008 07:31

Neste fim de semana a unidade móvel da Justiça Eleitoral estará no Bairro Vida Nova em Campo Grande e no distrito de Anhanduí realizando trabalhos de alistamento, segunda via e transferência do título de eleitor. O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também estará fazendo a revisão eleitoral, regularizando os eleitores que deixaram de votar e justificar o voto nas últimas três eleições.

Hoje a equipe do TER/MS vai estar no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que se localiza no bairro Vida Nova, das 10 às 16h. No domingo, dia 27, o atendimento acontece das 8 às 16h, no Distrito de Anhanduí.

Os cidadãos interessados devem levar, aos postos de atendimento, um documento oficial de identificação e um comprovante de residência. Homens, maiores de 18 anos, que solicitarão o título pela primeira vez, deverão apresentar certificado de quitação do serviço militar.

Dia 7 de maio é o último dia para tirar o título de eleitor ou regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral, para poder votar nas eleições de 2008.  Os serviços são gratuitos.

Nos siga no Google Notícias