A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/11/2016 09:20

TRE vai construir um novo prédio para guardar urnas eletrônicas

Prédio será dividido em dois pavimentos

Yarima Mecchi

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vai construir mais um prédio no Parque dos Poderes. O imóvel será para guardar as urnas eletrônicas e serão investido R$ 2.002.000,00 milhões. A publicação do crédito suplementar por parte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) saiu no Diário Oficial da União.

De acordo com a assessoria do TRE, a área é de 6.256,82 m² de terreno e 3.654,01 m² de área construída. O prédio será dividido em dois pavimentos e estará localizado em frente ao prédio do Fórum Eleitoral.

Ainda de acordo com o TRE, o projeto já existe e a primeira obra da Justiça Eleitoral a receber a certificação “A” de eficiência energética.

Atualmente as urnas ficam dividias em dois locais, parte das urnas estão devidamente guardadas em um deposito, na Vila Alba, e outra parte estão no Fórum Eleitoral da Capital.

Além de Campo Grande, o TSE também liberou crédito para o TRE do Rio Grande do Norte e para o estado serão liberado R$1.650.000,00 milhão.

Veja Mais
Eleitos para a Câmara prestam contas e Justiça Eleitoral a analisar dados
Justiça Eleitoral retoma cadastro biométrico e alteração no título de eleitor

Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)

Etiqueta - A etiqueta de Projeto Classe “A” é obtida pelo conjunto da análise de três projetos: envoltória, envolve o desempenho térmico da alvenaria de vedação, cobertura, janelas; iluminação, abrange o desempenho energético do sistema de iluminação; e condicionamento de ar que leva em consideração desempenho energético do sistema de ar condicionado.

Eleitos para a Câmara prestam contas e Justiça Eleitoral a analisar dados
Os 29 vereadores eleitos entregaram dentro do prazo a prestação final das contas de campanha e a Justiça Eleitoral começou a fazer o julgamento dos b...
Justiça Eleitoral retoma cadastro biométrico e alteração no título de eleitor
A Justiça Eleitoral retoma, a partir desta segunda-feira (7), o cadastro de biometria, transferência, revisão e emissão de títulos de eleitor. Esses ...
Para leitor, mudanças na lei eleitoral não tornaram disputa mais transparente
A enquete da semana passada perguntou ao leitor do Campo Grande News se as mudanças na legislação eleitoral, que entraram em vigor nas eleições munic...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions