ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

TRE vai construir um novo prédio para guardar urnas eletrônicas

Prédio será dividido em dois pavimentos

Yarima Mecchi | 20/11/2016 09:20

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vai construir mais um prédio no Parque dos Poderes. O imóvel será para guardar as urnas eletrônicas e serão investido R$ 2.002.000,00 milhões. A publicação do crédito suplementar por parte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) saiu no Diário Oficial da União.

De acordo com a assessoria do TRE, a área é de 6.256,82 m² de terreno e 3.654,01 m² de área construída. O prédio será dividido em dois pavimentos e estará localizado em frente ao prédio do Fórum Eleitoral.

Ainda de acordo com o TRE, o projeto já existe e a primeira obra da Justiça Eleitoral a receber a certificação “A” de eficiência energética.

Atualmente as urnas ficam dividias em dois locais, parte das urnas estão devidamente guardadas em um deposito, na Vila Alba, e outra parte estão no Fórum Eleitoral da Capital.

Além de Campo Grande, o TSE também liberou crédito para o TRE do Rio Grande do Norte e para o estado serão liberado R$1.650.000,00 milhão.

Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)
Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)

Etiqueta - A etiqueta de Projeto Classe “A” é obtida pelo conjunto da análise de três projetos: envoltória, envolve o desempenho térmico da alvenaria de vedação, cobertura, janelas; iluminação, abrange o desempenho energético do sistema de iluminação; e condicionamento de ar que leva em consideração desempenho energético do sistema de ar condicionado.

Nos siga no Google Notícias