ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Trecho que alaga na Júlio de Castilhos tem obra prevista

Redação | 04/01/2008 15:42

Ao comentar hoje o surgimento de uma placa ironizando a formação de alagamento em uma rotatória da avenida Júlio de Castilhos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que a prefeitura já tem planos para obras nas região que resolvam o problema.

De acordo com o prefeito, as obras de drenagem previstas no Complexo Via Morena vão garantir a resolução dos problemas de escoamento de água na região. As obras estão em andamento e incluem reordenamento viário e revitalização da via, no trecho onde passavam os trilhos.

Se de fato resolverem o problema, a prefeitura vai acabar com a insatisfação de moradores e comerciantes do trecho da Júlio de Castilhos onde há uma rotatória com a avenida Crisântemos e rua dos Andradas. Um deles apelou à ironia e colocou uma placa na rotatória com a inscrição ""Pesqueiro do Nelsinho Trad: Proibido pescar; Administração Sesop; Boas Festas". Segundo a reportagem do Campo Grande News apurou no local, a cada vez que chove se forma um alagamento na rotatória. O prefeito não deu prazo para o problema ser resolvido.

Nos siga no Google Notícias