ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Treinador de futebol é preso acusado de assediar alunos

Redação | 06/07/2009 22:59

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam hoje à noite o treinador de futebol que dava aulas no bairro Colibri II. Ele é acusado de assediar sexualmente alguns alunos menores de idade.

Cristiane Paes de Oliveira, 32 anos, entrou em contato com o Campo Grande News e relatou que no sábado, seu filho de 13 anos foi vítima. Sem dinheiro para bancar uma viagem a Paranhos, o menino informou que não poderia acompanhar a delegação da escola, mas o professor disse que se ele fizesse sexo oral nele, a passagem dele estaria garantida.

O adolescente discordou e apreensivo, decidiu contar ao pai a proposta do professor. O pai comunicou o fato à Cristiane, que bateu de porta em porta nas casas de outras mães conhecidas e que tem filhos que praticam o esporte na escolinha.

Juntamente com mais três outras mães, Cristiane acionou a polícia e hoje Antonio foi preso, ele se encontra no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). Uma outra mãe, após tomar conhecimento da denúncia feita pelo filho de Cristiane, foi informada por seu filho de 12 anos que o professor também o intimidara com proposta sexual em dezembro do ano passado.

"Na ocasião, meu filho não aceitou a proposta e não contou nada pra mim. Fiquei sabendo disso agora. Estou indignada", relatou ao Campo Grande News a mãe que não quis se identificar.

Conforme Cristiane, o professor deve ter cerca de 50 anos e treina adolescentes do Colibri II, Canguru e bairros próximos. "Queremos justiça contra esse pedófilo", protestou Cristiane.

Nos siga no Google Notícias