ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Três assaltantes invadem casa e rendem cinco pessoas

Redação | 15/10/2010 12:30

Três ladrões invadiram uma residência na rua Parati, no Jardim Nha-Nhá, em Campo Grande, em assalto ocorrido por volta das 7h de hoje. Durante a ação, eles renderam os cinco moradores e agrediram uma das vítimas com uma coronhada na nuca.

O proprietário da residência, de 53 anos, contou que foi rendido quando saía de casa. Os assaltantes mandaram que ele entrasse novamente na residência e perguntaram sobre um cofre.

Em seguida, os bandidos renderam a esposa e o filho da vítima que estavam dormindo. Todos eles foram levados para um dos quartos enquanto os ladrões reviravam a casa em busca de jóias, armas e dinheiro.

Durante a ação, um deles foi à edícula nos fundos da casa onde mora o irmão da vítima. Eles renderam o homem de 36 anos e a esposa de 27.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o bandido deu uma coronhada na cabeça do homem exigindo arma e dinheiro.

Eles reviraram também a edícula e fugiram do local no carro do proprietário da residência, um Chevrolet Classic Spirit de placas HSX-5337.

Além do veículo, os assaltantes roubaram um aparelho de som, seis celulares, forno microondas, dois notebook, um aparelho de som, instrumentos musicais, jóias, máquina fotográfica, um monitor, um relógio, uma televisão, um tênis e um vídeo game.

A PM (Polícia Militar) esteve na casa e com base na descrição dos bandidos fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito até o momento.

Nos siga no Google Notícias