ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Três de MS são presos por mandar cocaína para o PR

Redação | 04/12/2009 16:29

Três moradores de Mato Grosso do Sul foram presos pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) suspeitos de mandar cocaína para aquele Estado. Eles foram presos durante a operação Mosaico, que terminou nesta sexta-feira com a prisão de 13 pessoas.

De acordo com o delegado Michael Reimar Rocha de França, Izael Moreira Chamorro e o filho dele, Eifner Wesley Braga Chamorro, ambos moradores em Ponta Porã, eram os responsáveis por fornecer o entorpecente. Giovani Salasar, de Dourados, era quem levava a cocaína para o Paraná.

O delegado explica que as outras 10 pessoas, que foram presas no Paraná, se associavam e com o dinheiro adquirido, compravam a droga. Quando recebiam o entorpecente, cerca de 7,5 quilos por mês, distribuíam entre os três grupos e revendiam. Cada um lucrava, em média, cerca de R$ 50 mil mensais.

Segundo Michael, os sul-mato-grossenses atuavam com a quadrilha do Paraná há pelo menos no cinco meses. No entanto, os traficantes daquele Estado já vendiam drogas há cerca de três anos.

Nos siga no Google Notícias