ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Três estão presos por crime na Egelte; Derf busca mais 2

Redação | 17/09/2008 09:35

Três pessoas estão presas pela tentativa de roubo que acabou em morte de um funcionário da empresa Egelte, ocorrido dia 5 deste mês, em Campo Grande. A Derf (Delegacia de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) procura agora mais dois suspeitos.

Estão presos o interno da Colônia Penal Agrícola Isaias Shabalin, o irmão dele, de 17 anos, e um outro adolescente. Foi Isaias quem disparou os dois tiros que atingiram a cabeça e o tórax de Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, que morreu na hora. Segundo Isaias, ele atirou depois de ver o irmão ser atropelado pela vítima.

Ele estava na garupa da motocicleta dirigida pelo irmão, que caiu quando Nicanor jogou para cima da moto o Santana que dirigia. O adolescente ainda está com a perna direita machucada, decorrente da queda.

Na casa dele, onde foi apreendido, no bairro Aero Rancho, os policiais encontraram tala e água oxigenada, usados no tratamento. A moto utilizada por eles, uma Honda Titan de cor azul, pertencia a uma irmã deles, que alegou não saber que o veículo tinha sido utilizado no crime.

Também com o adolescente foi encontrada a pistola 9mm de onde saíram os tiros que atingiram ainda, de raspão, o outro funcionário da Egelte, Everaldo Quintana, de 33 anos, que estava no Santana.

Os irmãos foram presos na segunda-feira (15). Isaias foi localizado na Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo. No dia do crime ele conseguiu autorização para ir ao dentista. Foi consultado, praticou o crime e retornou à unidade penal.

Já o outro adolescente foi preso nesta terça-feira pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e ao Adolescente). Foi ele quem passou as informações sobre o saque do malote ao irmão de Isaias.

Suspeitos - A Derf está à procura da pessoa que passou as informações sobre a retirada do dinheiro ao adolescente. Esta pessoa seria uma espécie de

Nos siga no Google Notícias