ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Três foram presos na fronteira por sequestro de fretista na Capital

Nadyenka Castro | 18/10/2011 09:39

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança e acabou sequestrado. Três foram à cadeia pelo crime

Três pessoas foram presas na fronteira com o Paraguai pelo sequestro de um fretista no último sábado (15), em Campo Grande.

Foram presos dois homens, um de 26 e um de 31 anos, e uma mulher de 25 anos.

O homem de 26 anos foi um dos três bandidos que renderam o fretista de 43 anos, no bairro Estrela do Sul, na Capital, por volta das 18 horas.

A vítima estava em casa quando foi procurada por dois jovens para fazer uma mudança. O fretista aceitou o serviço e a dupla entrou com ele no veículo.

Segundo o fretista, com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram ele parar o caminhão. Ao encostar o veículo, um terceiro assaltante - que foi preso - entrou e o mandou conduzir o automóvel em direção a saída para Cuiabá.

A vítima foi obrigada a ficar em um terreno baldio e deitar de bruços, sob a vigilância dos dois primeiros assaltantes, enquanto o terceiro saiu com o caminhão e documentos pessoais.

Aproximadamente três horas depois, o fretista foi liberado e quando conseguiu contato com sua família foi informado que o caminhão havia sido recuperado perto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais foram informados sobre o roubo do caminhão quando, por coincidência, faziam fiscalização no mesmo, na BR-463.

Diante da informação, o condutor do veículo foi preso e confessou o roubo. Declarou ainda que havia um casal em um Corsa, na área urbana de Ponta Pira, esperando para comprar o caminhão. O casal também foi preso.

Nos siga no Google Notícias