ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Três homens são mortos em fazenda em Porto Murtinho

Redação | 24/04/2009 08:35

Os irmãos Felipe Néri Carvalho, 24 anos, e Gerônimo Sanabria Acosta, 22 anos, foram mortos e tiveram os corpos enterrados na fazenda Braga Cuê, em Porto Murtinho, município distante 484 quilômetros de Campo Grande. Na operação policial montada para prender os autores, um suspeito foi morto durante troca de tiros.

Segundo a Polícia Civil, dois peões estão presos por envolvimento no crime. Com eles foram apreendidas armas de uso restrito, entre elas: um fuzil AR 15, pistola 9 milímetros e uma escopeta calibre 12. Será investigado se houve participação do dono da fazenda, José Aranda, nas mortes dos irmãos, conforme a Polícia.

Os jovens desapareceram em 12 de abril, quando Felipe recebeu ligação na qual uma pessoa disse que faria um pagamento na propriedade rural. Eles eram diaristas na fazenda e saíram de bote para ir ao local, segundo revelaram os familiares.

Somente dia 19 de abril os pais procuraram a Polícia para registrar o desaparecimento. Foi montada uma "força-tarefa" no local até que os suspeitos foram identificados.

Os corpos foram encontrados na quarta-feira e os peões apontaram um homem identificado como Hélio por ligação no crime. Em campana na fazenda, os policiais foram recebidos a tiros e Hélio foi morto.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias