ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Três Lagoas confirma participação em feira industrial

Redação | 22/01/2010 12:03

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), confirmou esta manhã ao presidente da Fiems, Sérgio Longen, participação do município na Expo-MS Industrial, de 18 a 22 de maio.

O evento será no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. No ano passado o município assumiu a liderança da balança comercial estadual, puxada pelas exportações celulose.

Segundo a Fiems, o lançamento da feira foi transferido para o próximo dia 25 de fevereiro a cerimônia de lançamento da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada às 19 horas no Albano Franco e contará com as presenças de diversas autoridades e empresários.

Em 2008, quando foi realizada a primeira edição da Expo-MS Industrial, a feira movimentou R$ 30,5 milhões em negócios e atraiu 30 mil pessoas no período de 27 a 31 de maio.

Assim como em 2008, a edição deste ano terá a participação de diversos segmentos da indústria, tais como açúcar e álcool, alimentos, frigoríficos, celulose e papel, construção civil, cerâmico, embalagem, energia, financeiro, crédito, gráfico, farmacêutico, químico, metalmecânico, máquinas, equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte, logístico, vestuário, têxtil, couro, calçados e inovação tecnológica, além do Governo do Estado e de diversas prefeituras.

Serviço - Mais informações sobre a Expo-MS Industrial 2010 podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br

Nos siga no Google Notícias