ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Três peões são suspeitos de latrocínio em São Gabriel

Redação | 18/01/2008 09:35

Três peões que trabalhavam nas fazendas de propriedade do Benedito Celso Rodrigues Dias em São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande, são suspeitos do latrocínio ocorrido no fim de semana em uma das propriedades rurais.

Manoel Orrego, o filho dele, Pedro Júlio Ramos Orrego e Edílson, conhecido como Neguinho, seriam os autores dos golpes de facão que mataram as duas pessoas encontradas na sede da fazenda Nascentes.

Eles também teriam roubado a caminhonete F-4000 de Benedito, encontrada abandonada em Campo Grande, o trator da fazenda Princesa, documentos e dinheiro, e ainda colocado fogo na sede da propriedade.

A Polícia Civil chegou até eles após depoimento da irmã de Manoel, que afirmou ter visto os três e conversado com o irmão. Ele teria confessado a ela o crime e fugido para Bella Vista do Norte, cidade paraguaia vizinha a Bela Vista, que fica a 310 quilômetros da Capital. A intenção deles seria vender o veículo no país vizinho. Edmilson já seria investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Diante do testemunho da mulher, é provável que os corpos encontrados desfigurados na fazenda sejam do produtor rural e advogado, Benedito Rodrigues, e do peão Dinarti.

Os filhos de Benedito Rodrigues estavam com os policiais na casa quando os corpos foram encontrados e não reconheceram como sendo do pai deles. Por conta da situação dos cadáveres, a identificação será feita por exame de DNA. Eles estão no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias