ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Três rapazes e 1 adolescente são acusados de matar PM

Redação | 13/01/2010 20:39

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Corumbá prendeu Nadson Pereira Galvão, o "Nandinho", de 24 anos; Giliarde Pereira, o "Cabeça", 25; Willian da Silva, 19, e apreendeu um adolescente de 15 anos.

Eles são suspeitos de matar o subtenente da reserva da PM (Polícia Militar), Edézio Gonçalves de Arruda, na noite de segunda-feira, no local conhecido como "Estrada Branca".

Conforme reportagem do site Diari Online, o delegado Enilton Zalla explicou que Nadson teria apedrejado a vítima. Ele irá responder por crimes de latrocínio, formação de quadrilha e tráfico de drogas, já que em sua casa foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína e maconha.

Giliarde teria ajudado Nandinho na abordagem a Edézio e conduziu o carro do PM até a estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral. Segundo o Diarionline, ele será indiciado por roubo seguido de morte e formação de quadrilha.

Já Willian, um dos mentores da ação criminosa, vai responder por formação de quadrilha. Os três confessaram o crime.

Acerto - O delegado Zalla explicou que o "possível" acerto de contas seria por parte de uma pessoa que teria tido um problema judicial e que poderia querer se vingar do policial. Mas a suposição foi descartada à medida que as investigações avançaram.

Ainda de acordo com o delegado, outras três pessoas estão envolvidas no caso: duas delas, identificadas apenas como Jocir e Carneiro, chegaram a ser detidas ontem, mas foram liberadas por falta de provas.

Mesmo assim, a dupla pode ser presa a qualquer momento, no entanto, o nome do último integrante ainda é mantido em sigilo para que as investigações não sejam atrapalhadas.

Nadson, Willian e Giliarde estão detidos na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias