ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Três são assaltados logo pela manhã em Ponta Porã

Redação | 11/01/2009 17:34

Logo pela manhã deste domingo, três pessoas foram assaltadas a mão armada em Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande. Em um dos assaltos uma das vítimas era um senhor de 77 anos, e no outro um militar de 19 anos de idade.

Fátima Espinosa, de 42 anos, conta que, por volta das 6h, estava se preparando para ir à igreja, com sempre faz aos domingos, quando foi surpreendida por dois homens de boné e arma em punho que lhe pediram a bolsa. Feliciano Ramiro Corne (77), que estava com Fátima na hora do assalto não foi poupado e teve e a aliança de casamento e a carteira roubados.

Um pouco depois, por volta das 9h, Marco Antônio Torres Paredes (19) estava indo de bicicleta para o 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizada) quando dois homens em uma moto importada Star de cor preta, o fecharam e um deles mostrou a arma. Além de dinheiro, documentos e pertences pessoais, também lhe foi roubada a farda militar.

A suspeita é de que, nos dois assaltos, os bandidos se refugiaram para a cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, município paraguaio.

Nos siga no Google Notícias