ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Três são autuados por inventarem que são da Polícia

Redação | 23/08/2009 18:54

Três homens acabaram parando na delegacia de Porto Murtinho depois de se identificarem como policiais e devem responder por usurpação de função pública.

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada de ontem Claudio Roberto Dias Hortencio, de 38 anos, Alexandre Ribeiro da Rocha, de 30 anos e Ronei de Lima Valeijus, de 31 anos, estavam na Choperia 100sação, localizada no centro da cidade e ao serem abordados por policiais militares, Cláudio e Alexandre se identificaram como sendo policiais militares do Serviço Reservado da PM, do 7° BPM de Aquidauana e disseram que Ronei era policial civil.

Eles falaram que estavam atuando em uma investigação para interceptar um carregamento de drogas, armas e munições, porque na noite anterior já haviam apreendido uma carga de cocaína em Caracol.

Os policiais pediram a identificação dos três e eles alegaram que não estavam com elas. Depois foram informados que os homens estavam oferecendo desvio no padrão de energia (gato) e ao checarem constaram a mentira sobre serem policiais. Eles foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados.

Nos siga no Google Notícias