ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Três são detidos com R$ 150 mil escondidos em veículo

Redação | 02/02/2008 08:46

Três pessoas foram detidas no início da tarde desta sexta-feira (1º de fevereiro) pela Polícia Rodoviária Federal em Ponta Porã, transportando R$ 150 mil que não teriam sido declarados às autoridades brasileiras. Segundo informações da PRF, o trio viajava em um automóvel GM/Blazer (placas ASR-9966, de Mato Grosso do Sul), e teriam escondido o dinheiro no automóvel.

As cédulas foram encontradas pela equipe da PRF que realiza fiscalização no posto Capey (km 67 da BR-463, entre Ponta Porã e Dourados). No veículo, conduzido pelo empresário Geraldo Aníbal Perez (34 anos), também estavam Goçalo Dourado de Oliveira (60, despachante) e o paraguaio Pedro Ignácio Vilhalba Jara (35, motorista).

Os três ocupantes do veículo foram levados pela PRF à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde prestaram depoimento para apuração de suspeitas sobre sonegação fiscal e esclareceram a origem do dinheiro. Na PF, a informação é de que eles foram ouvidos e liberados. O dinheiro ainda estaria em posse das autoridades.

Nos siga no Google Notícias