ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Três são presos acusados de matar homem a paulada

Redação | 21/04/2010 19:26

Quase seis meses depois da morte de Sebastião Domingos Alves, 57 anos, no município de Figueirão, a Polícia Civil de Costa Rica esclareceu o crime e prendeu três acusados de serem os responsáveis pela paulada que feriu a vítima e acabou levando-a a óbito. Supostamente, de acordo com informações do site Hora da Notícia, o trio feriu a vítima para roubá-la.

Há a informação de que a vítima guardava R$ 500 para adquirir alguns eletrodomésticos, mas a família afirma que ele tinha em seu poder R$ 1,8 mil.

Marcio Jesuíno Braga, 37 anos, Jânio de Freitas Chagas, 20, e Pedro Bartolomeu Ormínio, 39, estão presos na Delegacia de Costa Rica à disposição da Justiça.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 15 novembro do ano passado. Sebastião foi encontrado em sua cama com sangramento em um dos ouvidos, foi levado pela família ao Hospital Municipal onde recebeu os primeiro socorros e acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu no dia 25.

Durante a permanência de Sebastião no Hospital de Figueirão o médico atestou que ele tinha uma lesão na região da cabeça. O médico da Santa Casa atestou como causa para o óbito "morte cerebral".

As prisões aconteceram no dia 12 de abril, sendo o primeiro a ser preso Marcio Jesuíno, capturado em Costa Rica. Ele contou aos policias onde estavam os outros dois acusados. Jânio foi preso em Cassilândia e Pedro em Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias