ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Três são presos em operação contra o tráfico em Caarapó

Redação | 20/11/2010 18:17

Operação entre as polícias civil e militar de Caarapó e Juti, com apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Dourados, cumpriram na manhã deste sábado, 18 mandados de busca e apreensão em bocas de fumo de Caarapó. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Conforme o portal Caarapó News, o casal Paulo Sérgio Silva Gonçalves, 28, e Cristina da Silva Matos, 31, foi preso no bairro Santo Antônio. Com eles os policiais encontraram 16 gramas de crack e a quantia de R$ 140, oriunda da comercialização de entorpecentes.

Já na rua Goiás, na Vila Planalto, os policiais prenderam Ademar Granja Araújo, 28, de posse de seis porções de crack e mais seis munições intactas de revólver calibre 38. Também foi apreendida a quantia de R$ 154,50 em poder dele.

No Conjunto Habitacional Shalon, um menor foi apreendido com um revólver calibre 38. De acordo com o delegado de Polícia Civil de Caarapó, Benjamin Lax, que comandou a operação, os 18 pontos suspeitos de comércio de drogas foram vistoriados.

Em entrevista ao Caarapó News, Benjamin contou que a operação foi positiva e que mais ações como essas irão ser realizadas a qualquer momento na cidade.

Nos siga no Google Notícias