ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Três são presos em São Gabriel por tráfico de drogas

Vivianne Nunes | 12/04/2011 12:14

Três rapazes foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, cidade distante 130 quilômetros da Capital, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

José Alexandre Rodrigues Portela, 18 anos, Luiz Antonio Domingues Nogueira, 18 anos e José Cícero Amâncio da Silva Júnior, 23 anos, estavam na Rua Saracura, bairro Jardim Gramado, quando foram presos. O local onde foram detidos já vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

José Alexandre já tinha passagem na polícia quando, ainda menor de idade, foi flagrado com droga escondida nas roupas íntimas. Os outros dois presos são do município de Coxim e estavam em São Gabriel do Oeste há pouco mais de um mês.

O trio estava em frente à residência quando notaram a aproximação de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e correram para dentro de casa. No interior do imóvel foi encontrada grande quantidade de pasta-base de cocaína e uma porção escondida no lixo, do lado de fora da casa. Também foi encontrada uma arma calibre 32 com duas munições. O revólver estava jogado do lado de fora da casa.

Os autores confessaram serem os responsáveis pela droga que estava pronta para ser comercializada. No total foram apreendidas 36 porções de pasta-base.

Luiz Antonio também possui passagens pela polícia por furto, roubo, tentativa de homicídio, porte de arma e posse de entorpecente. Cícero é acusado de furto, ameaça, desacato, porte de arma e posse de entorpecente.

Nos siga no Google Notícias