ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Três são presos por matar lavrador para roubar um porco

Redação | 29/10/2008 12:41

Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com a morte de Manoel Teixeira Tosta, crime ocorrido dia 23/10, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. O lavrador foi morto porque flagrou o momento em que o trio fugia com um porco da propriedade rural de Tosta, localizada no Cinturão Verde.

Na semana passada, os policiais conseguiram prender Diego Fausto Ferreira Araújo, 19 anos, Arnaldo Gelson Marques, 41 anos, e Luciano Veiga, 24 anos. Os três invadiram a propriedade rural para roubar suínos e, ao chegarem no local, começaram a agredir o lavrador.

O trio confessou que Araújo chamou Tosta pelo nome e desferiu chutes e socos na cabeça. O lavrador entrou em casa e voltou com um pedaço de pau e acabou atingido por um golpe que o deixou desacordado.

Araújo e Veiga abateram o porco enquanto Marques vigiava o local. O lavrador acordou no momento em que o trio fugia do local com a carne do porco e Araújo esfaqueou Tosta no abdômen.

Araújo e Veiga dividiram a carne do suíno e Marques recebeu R$ 15,00 pela ação. Todos foram autuados em flagrante pelo crime.

Nos siga no Google Notícias