ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Três são presos por matar para roubar botina e roupas

Redação | 15/01/2009 06:48

Dois foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de matar Nelson Ferreira Duarte, 52 anos, para roubar a botina e as roupas dele. O crime ocorreu em 31 de dezembro do ano passado, em Coxim, município distante 266 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi espancada e teve os olhos perfurados por galhos de árvores.

Estão presos João Pereira Duarte, 27 anos, e Márcio Crispim dos Santos, 24 anos. Os policiais também apreenderam um garoto de 15 anos, que revelou detalhes da ação.

Segundo o adolescente contou à Polícia, ele e João bebiam em um bar quando Nelson pediu que os levasse para casa porque era novo na cidade e não conhecia o caminho. O garoto colocou Nelson no quadro da bicicleta e seguiu acompanhado de João, que foi em outra bicicleta.

No caminho, eles começaram a agredir Nelson, com a ajuda de Márcio. João afirma que se trata de um roubo encomendado, porém, não aponta o nome do suposto mandante.

João alega ainda que a calça e o cinto foram entregues a mulher deste mentor, que queimou a calça e o cinto. Já a botina ficou com Márcio, que teria trocado em uma boca-de-fumo. No entanto, Márcio nega ligação com o crime.

Conforme a Polícia, João furou os olhos da vítima por temer que sobrevivesse e pudesse reconhecê-los. Os três foram presos ontem em razão de deferimento judicial de prisão temporária.

Nos siga no Google Notícias