ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Três são presos tentando levar tratores para receptador no Paraguai

Viviane Oliveira | 19/12/2012 16:34

Três pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (19) quando tentavam levar dois tratores agrícolas novos para o Paraguai. Everton Coleraus Lodi, 28 anos, Arno Alfredo dos Santos Filho, 37 anos, e Adriano Alberton, 34 anos, foram presos em trabalho conjunto do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

De acordo com as investigações, os equipamentos foram adquiridos por comprador do Estado de Mato Grosso, que contratou empresa de frete para realizar o transporte dos tratores.

A intenção dos presos era vender os tratores para receptador em território paraguaio, e posteriormente registrar falsa ocorrência de roubo para dissimilar o crime.

Everton, funcionário da empresa de frete, era o motorista do caminhão Scania T124, de cor branca, placa IJK-5044, com a carreta de placa IBV-4177, que transportava os dois tratores agrícolas de marca Valtra, ao passo em que Arno e Adriano estavam em um veículo Peugeot 307, de cor preta, utilizado como batedor.

Ainda conforme as investigações, Arno Alfredo e Adriano Alberton eram foragidos da Justiça de Santa Catarina. Os dois são acusados de envolvimento em um homicídio. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências.

Nos siga no Google Notícias