ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Três vão para a delegacia por extrair madeira de reserva

Redação | 09/08/2010 07:05

Três homens foram parar no 1º Distrito Policial de Nova Andradina por exploração ilegal de madeira, extraída da reserva legal do assentamento Teijin, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h20 de ontem Valdinei Araujo dos Santos, de 29 anos, Roberto Rocha de Santana, 30 anos e Edi Carlos de Oliveira, 31 anos, foram abordados quando saiam da reserva.

Edi Carlos Rodrigues, conduzia a motocicleta de placas HRB-6543, e transportava na garupa uma motossera. Valdinei Araújo dos Santos, conduzia a motocicleta de placas AFA-6356. Nenhuma das motocicletas tinha documentação.

Roberto Rocha Santana, conduzia o trator marca Massey Ferguson 65, chassi nº. OAA1261, de cor vermelha, puxando uma carreta carregada com madeira para cerca, com 76 lascas. Ele alegou que foi contratado por R$ 150,00 para fazer o frete.

Durante o deslocamento, uma roda da carreta quebrou e foi necessária utilização do veiculo caminhão Mercedes Benz azul de placas CQH-7455 de presidente Epitácio/SP, para transportar a madeira e as motocicletas até a delegacia. A PMA (Policia Militar Ambiental) foi acionada.

Nos siga no Google Notícias