ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

TRF3 divulga lista de candidatos a juiz federal

Paulo Fernandes | 11/10/2011 17:43

O prazo para recursos tem início no dia 17 de outubro.

A edição desta terça-feira do Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região traz a relação provisória de candidatos que tiveram as inscrições aprovadas para o concurso de juiz federal.

O concurso é para o cargo de juiz federal substituto do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que engloba as seções judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Confira a publicação aqui.

Quem não estiver na relação poderá interpor recurso no período das 8h do dia 17 de outubro às 17h do dia 18 de outubro, horário de Mato Grosso do Sul, por meio do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf3juiz2011.

Segundo o presidente da Comissão do XVI Concurso, Desembargador Federal Nery Júnior, não serão aceitos recursos via postal, fax, correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o edital.

O resultado final da inscrição preliminar e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência serão publicados no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf3juiz2011, na data provável de 3 de novembro de 2011.

Nos siga no Google Notícias