ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Tribunal altera data da prova de concurso para juiz

Redação | 19/02/2010 18:59

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alterou a data da realização da prova do concurso público para contratar 23 juízes substitutos. Conforme ato do presidente do órgão, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, a prova objetiva será aplicada em Campo Grande no dia 24 de abril deste ano.

Foi antecipada em um dia em relação a data prevista no edital, que era 25 de abril.

O concurso terá 10% das vagas destinadas a portadores de deficiência. A inscrição, no valor de R$ 186,10, deve ser feita no www.tjms.jus.br.

A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 18.610,07. O concurso terá cinco etapas, sendo a primeira (prova objetiva) executada pela Fundação Carlos Chagas e as demais pela comissão examinadora.

Para concorrer, o candidato deve ser brasileiro e achar-se em gozo e exercício de seus direitos civis e políticos; estar quite com o serviço militar; possuir diploma registrado de bacharel em Direito por faculdade oficial ou reconhecida; ter exercido, no mínimo, como bacharel em direito, três anos de atividade jurídica; ter, no mínimo, vinte e três anos e, no máximo sessenta e cinco anos de idade; e não registrar antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias