ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Tribunal de Contas de MS convoca servidores para recadastramento

Marta Ferreira | 29/07/2011 10:42

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul convocou, hoje, por meio do Diário Oficial, conselheiros, membros do Ministério Público de Contas, servidores ativos, aposentados e pensionistas para o recadastramento, como parte do Parsep II (Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência). O Tribunal tem cerca de 500 funcionários.

A apresentação deve ocorrer no período entre 15 de agosto e 15 de setembro. Conforme a convocação publicada, o segurado do MSPrev que não atender à convocação pode ter o pagamento suspenso.

Em Campo Grande, os servidores devem comparecer ao comparecer no Departamento de Gestão de Pessoas do TCE, levando documentos pessoais e uma foto 3x4 atualizada, no horário das 12h às 17h.

Os que residem no interior devem juntar cópias autenticadas dos documentos pessoas, uma foto 3x4 atualizada com data, e atestado de vida (escritura pública declaratória de vida e residência) emitido em cartório, com menos de 60 dias de emissão, contados do dia da postagem.

A documentação deve ser encaminhada ao Departamento de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 29, CEP: 79031-902, aos cuidados do Censo Previdenciário. O envio deve ser por meio de Aviso de Recebimento (AR).

Nos siga no Google Notícias