ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Tribunal de Justiça vai sortear agendas de 2012 no Facebook

Marta Ferreira | 29/11/2011 14:50

O Tribunal Justiça de Mato Grosso do Sul vai sortear agendas no Facebook, como parte do projeto Conheça O Judiciário. Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de dezembro.

Para participar, é preciso acessar a página do projeto Conheça o Judiciário no Facebook Conheça o judiciário e clicar no link Promoções. O sorteio será no último dia de prazo de inscrição.

Para concorrer, é preciso ser residente no Brasil e ter mais de 18 anos.

Segundo o TJ divulgou, a agenda será enviada por via postal para endereço a ser fornecido pelo vencedor por e-mail até o dia 14 de dezembro. Se ultrapassar essa data, a agenda será enviada somente em janeiro de 2012, alerta o tribunal.

A agenda de 2012 do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul apresenta 12 imagens produzidas por servidores e selecionadas por concurso de fotografias realizado em 2011 no judiciário sul-mato-grossense. Traz também o mapa da Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul bem como telefones de todas as unidades do judiciário estadual.

Ela vai conter, ainda, todos os feriados judiciais e das comarcas do Estado. Além disso estão disponíveis informações gerais da folha indicativa de início de cada mês do ano de 2012.

Nos siga no Google Notícias