ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Tribunal solta ex-vereador preso por matar empresário

Redação | 17/12/2009 16:25

Após ficar preso por quase quatro meses, o ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, 45 anos, acusado de matar um empresário e ferir a mulher a facadas, foi solto por determinação da 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Contrariando parecer do procurador de Justiça Guilherme Ferreira Dutra Júnior, a turma, acompanhando o relatório da desembargadora Marilza Lúcia Fortes, concedeu o habeas corpus na terça-feira e determinou a soltura do acusado.

Arruda foi preso pela Polícia Federal em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia, a 394 quilômetros de Campo Grande, no dia 28 de agosto deste ano.

No final de junho deste ano, ele matou a facadas o empresário Emmanoel Peres Marques, 46, e feriu a mulher, Ana Maria de Oliveira, 25. Ele permaneceu foragido por quase dois meses.

Laurentino Pavão de Arruda foi candidato a prefeito de Naviraí pelo PDT e vereador do município até o ano passado. Agora, responderá ao crime de homicídio doloso em liberdade.

Nos siga no Google Notícias