ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Trio armado invade clínica veterinária na Mato Grosso

Redação | 06/01/2010 14:40

Três ladrões armados invadiram a clínica veterinária Bourgelat, na avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, hoje por volta das 14h50. Durante a ação, eles renderam seis pessoas, entre funcionários e prestadores de serviço que estavam no local.

Uma funcionária da clínica, de 33 anos, que pediu para não ser identificada, contou que os bandidos pareciam adolescentes.

Quando eles anunciaram o assalto, a recepcionista da clínica desmaiou. Armados com revólveres, os assaltantes foram para dentro do prédio e renderam todos que estavam no local.

Eles levaram todos para a mesma sala, enquanto vasculhavam o local, em ação que durou poucos minutos, segundo as vítimas.

Ao acordar, a recepcionista que havia desmaiado se escondeu com uma colega dentro de uma sala de xérox. Quando os ladrões saíram do estabelecimento, ela acionou a Polícia.

Os ladrões fugiram do local a pé. Uma testemunha disse ter visto um veículo aguardando os assaltantes na esquina. Eles levaram apenas uma bolsa e um aparelho celular.

A Polícia Militar faz rondas na região onde ocorreu o crime, junto com o proprietário da clínica, na tentativa de localizar os bandidos.

Os outros funcionários rendidos foram levados para prestar depoimento, mas a clínica permanece de portas abertas.

Nos siga no Google Notícias