ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Trio de MS é preso em SP com quase 37Kg de cocaína

Redação | 28/02/2008 15:11

Três homens de Mato Grosso do Sul: um de 33 anos, outro de 34 e o último de 44, foram presos na madrugada desta quinta-feira em Itu, no Estado de São Paulo, com 36,9 quilos de cocaína e três quilos de crack.

Eles estavam em uma caminhonete com placas da cidade de Mirassol do Oeste, Mato Grosso, cidade que faz fronteira com a Colômbia, e iriam levar as drogas para a capital daquele Estado.

Os 46 pacotes de cocaína e os quatro de crack estavam escondidos no fundo falso da carroceria da caminhonete. No carro estava ainda um homem de São Paulo, que também foi preso.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, André Moron, responsável pelas prisões, os quatrotêm antecedentes criminais por roubo e tráfico de entorpecentes e são integrantes do PCC.

As investigações sobre a quadrilha começaram há 20 dias, depois que os policiais civis descobriram um laboratório de refino de cocaína em um sítio, em Salto de Pirapora, município da região de Sorocaba. No local foram apreendidos 10 quilos de crack. No dia da operação um traficante morreu após atirar contra os policiais, que revidaram.

Nos siga no Google Notícias