ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Trio do PR é preso com maconha, crack e arma na BR-463

Redação | 12/04/2008 09:00

Três paranaenses foram presos no início da madrugada deste sábado na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, com crack, maconha e um revólver calibre 38.

O motorista Clovis Pagani, 42 anos, o policial civil Nelson Luiz Soares, 49 anos e o comerciante Daniel César Feliciano da Silva, 39 anos, transportavam 4,1 quilos de maconha e 2,3 quilos de crack escondidos no tanque de combustível de um Fiat Uno.

No carro onde estavam os oito o tabletes de maconha e o crack viajava apenas Clóvis. Os demais estavam em um Fiesta, ambos veículos com placas do Paraná, fato que chamou atenção dos policiais rodoviários federais durante fiscalização no posto.

Ao questionar o condutor do Fiesta se viajava junto com o Uno, ele ficou nervoso e disse que sim. Após responder aos policiais, Clóvis aumentou a velocidade do Uno e fugiu, dando início a uma perseguição, que terminou alguns metros depois do posto.

Além dos entorpecentes, foram encontrados com eles um revólver calibre 38 e cinco munições. De acordo com o site Dourados Informa, a droga pertencia a Daniel que teria proposto pagar R$ 1,5 mil a Nelson e R$ 3 mil a Clóvis.

Nos siga no Google Notícias