ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Trio rende empresário e rouba mais de R$ 22,6 mil

Redação | 06/10/2010 18:53

Um empresário de 28 anos foi rendido por três assaltantes ontem à noite, por volta das 23h, quando estava em sua casa, na rua Cabo Verde, no Jardim Tijuca. No local funciona uma empresa construtora, de propriedade da vítima.

Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela vítima, quando estava em frente a casa, um rapaz a pé chegou no local e apontou um revólver em sua direção. O assaltante mandou o empresário se deitar no chão.

Momentos depois um outro rapaz chegou à residência e ordenou que a vítima entrasse no imóvel. Em todo o momento do assalto, o empresário conta que ficou com o rosto em um colchão.

Um terceiro assaltante chegou ao local e, juntamente com os outros dois comparsas, mandaram a vítima lhes entregar o dinheiro de uma usina. Os três bandidos estavam armados e sem capuz.

Os autores também disseram à vítima que a estavam seguindo desde Dourados. Eles levaram a quantia de R$ 22,6 mil em dinheiro de propriedade sua empresa, assim como aparelho de DVD, celular, mala, máquina fotográfica digital, mochila e talões de cheques.

Na Depac, o empresário esclareceu que atualmente presta serviços para uma usina em Dourados e que veio a Campo Grande pegar o dinheiro para a folha de pagamento. Ele também detalhou que não saberia identificar os autores do roubo, afinal, durante todo o assalto a vítima ficou impedida de olhar para eles.

Nos siga no Google Notícias