ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TRIP vai atender Corumbá no carnaval, menos no dia 22

Redação | 06/02/2009 14:32

A empresa TRIP Linhas Aéreas enviou comunicado hoje à imprensa informando que vai oferecer os vôos com destino e partida de Corumbá, durante o período de Carnaval.

O Ministério Público Federal abriu ontem inquérito para investigar o motivo dos cancelamentos, e deu prazo de 48 horas para que a empresa explicasse os motivos para suspensão, anunciadas no início do mês.

Nesta sexta-feira, a TRIP justificou os cancelamentos lembrando que existe o "histórico nos procedimentos da companhia de aproveitar os períodos de baixa demanda para fazer uma manutenção estética em suas aeronaves. Por essa razão, programou para o período do Carnaval elaborar esse trabalho nas aeronaves que fazem a rota Corumbá/Campo Grande/Corumbá."

Ainda segundo a nota enviada pela assessoria da empresa, a mudança de planos e a decisão de oferecer os serviços ocorrem agora "devido à grande procura que houve para esse período e com o objetivo de sempre prestar os melhores serviços aos seus clientes".

Os vôos voltam aos horários normais nos dias 21, 23 e 24 de fevereiro, mas no domingo, dia 22, a suspensão vai valer para o serviço de manutenção, alega a TRIP.

Nos siga no Google Notícias