ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TRT diz, em nota, que conduta de Jallad foi regular

Redação | 01/12/2010 10:23

Em uma nota oficial sucinta, assinada pelo presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Mato Grosso do Sul, Ricardo Monteiro Zandona, a instituição comentou a investigação que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) está fazendo a partir de representação do procurador do Trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes contra o desembargador Abdalla Jallad. O Tribunal afirma que o assunto foi investigado e não foi detectada conduta irregular.

O procurador afirma que o magistrado tentou intervir em benefício do frigorífico JBS/Bertin, em Naviraí, após uma decisão interditar parcialmente o abate na unidade, por causa de problemas no sistema de refrigeração.

Na nota, Zandona afirma que o Tribunal instaurou procedimento interno e, em sessão reservada, a conduta do desembargador foi considerada "regular e pautada por suas responsabilidades institucionais". A sessão, conforme a nota, foi acompanhada por membro do MPT (Ministério Público do Trabalho).

O texto termina com a afirmação do presidente de que o TRT de MS reafirma sua "irrestrita observância aos preceitos constitucionais da imparcialidade, igualdade e independência da magistratura".

Nos siga no Google Notícias