ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TRT escolhe os 3 nomes para disputar vaga de desembargador em MS

Angela Kempfer | 04/07/2011 15:25

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em Mato Grosso do Sul divulgou há pouco a lista tríplice para vaga de desembargador, escolhida a partir de relação de seis nomes enviada pela OAB/MS.

O Tribunal decidiu pelos advogados Hassan Hajj, Nery Sá e Silva de Azambuja e Marco Antonio Ferreira Castello.

Agora os nomes serão submetidos a avaliação da presidente Dilma Roussef, que definirá qual deles ocupara a vaga de desembargador.

A escolha virou polêmica. No dia 26 de maio o advogado João José de Souza Leite conseguiu liminar que impedia a OAB de enviar ao TRT a lista sêxtupla, mas a desembargadora federal Consuelo Yoshida derrubou a decisão, depois de dois recursos para que o processo continuasse, um da Ordem dos Advogados e outro de um dos escolhidos agora, o advogado Marco Antônio Castello.

João José de Souza Leite alegava que os documentos comprobatórios da atividade profissional de um dos integrantes da lista foram entregues fora do prazo previsto no edital e, mesmo assim, admitidos pela OAB.

Souza Leite sustentou, ainda, que, se houve prorrogação do prazo para a entrega dos documentos, não foi dada a devida publicidade.

Nos siga no Google Notícias