ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tubulação telefônica teria causado cratera na Via Park

Redação | 05/03/2010 22:56

O buraco de 12 metros de extensão e 2 metros de profundidade descoberto hoje no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Via Park pode ter sido ocasionado pela perfuração de um duto de escoamento de água das chuvas, segundo informações do site da prefeitura de Campo Grande.

Fiscais da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) estiveram no local e constataram que uma tubulação da empresa Intelig (Embratel) perfurou o duto de drenagem da rotatória do cruzamento. Com isso, houve acumulo de sujeito no duto, o que reduziu a capacidade de escoamento.

O buraco na faixa da direita da rotatória, sentido centro-bairro, foi descoberto por volta das 11h. Por conta das chuvas da semana passada, o sistema de drenagem entupiu e fez o cano que leva a água até o córrego Sóter estourar.

O duto danificado será desobstruído e a tubulação da Intelig será colocada para cima, de forma que não obstrua o canal. A prefeitura apura agora a responsabilidade da empresa pelos danos causados na pista.

No domingo pela manhã, outro buraco surgiu no mesmo cruzamento, depois da passagem de um ônibus, mas já foi tapado pela prefeitura.

Nos siga no Google Notícias