ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Turista de MS viaja mais; mas Estado tem baixa procura

Redação | 26/12/2007 14:30

O setor turístico de Mato Grosso do Sul vive um fim de ano com duas perspectivas diferentes. De um lado, agências de viagens e destinos já consagrados comemoram o aumento da procura para as festas de final de ano e férias. No extremo oposto, hotéis e operadores de cidades que não têm tradição para a época ainda aguardam a chegada dos turistas ou a passagem dos dias para que, finalmente, a sua "alta temporada" tenha início.

Em Campo Grande, o setor de turismo vive certa euforia, em especial pela procura por pacotes que levem os sul-mato-grossenses para outras regiões do País ou mesmo destinos internacionais. Esse é o cenário desenhado por Juliano Berton, conselheiro da Abav/MS (Associação Brasileira das Agências de Viagem de Mato Grosso do Sul) e diretor da Time Tour Turismo.

"Temos observado uma maior demanda. Até mesmo nessa semana vemos muita procura por pacotes de viagens, mas o movimento é intenso desde o fim de agosto e o início de setembro", afirmou. Os principais alvos da clientela são cidades do litoral nordestino

Nos siga no Google Notícias