ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

UEMS abre curso de pós em ensino e divulgação da ciência

Fernanda França | 17/12/2010 13:04

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terá no 1º semestre de 2011 um novo curso de pós-graduação lato sensu que promete transformar o panorama da divulgação científica em Dourados, voltado para o Ensino de Ciências.

O curso, com duração de 12 meses, tem por objetivo a formação de pessoas capazes de abordar os pressupostos, problemas e desdobramentos presentes no cotidiano da Escola de Ensino Médio, relacionado ao Ensino de Ciências.

Poderão inscrever-se na especialização profissionais graduados com interesse em assuntos relacionados com o Ensino de Ciências abrangendo as áreas de Biologia, Educação, Física, Matemática e Química.

Devido ao caráter interdisciplinar do curso, serão aceitos alunos de áreas da Comunicação que apresentarem propostas que tratem ou se relacionem com a disseminação de Ciências na sociedade.

A previsão é que as inscrições iniciem já em fevereiro para a oferta em abril. A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículo Lattes e avaliação escrita.

Nos siga no Google Notícias