ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS abre dia 1º concurso para contratar 28 funcionários

Redação | 27/02/2010 11:07

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre inscrição, a partir desta segunda-feira, para o concurso público para contratar 28 assistentes técnicos de nível médio e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de março.

Dentre as sete vagas disponíveis para o nível superior, constam: Analista de Sistemas, Bibliotecário, Jornalista, Secretário Acadêmico, Técnico Administrativo e Técnico em Assuntos de Comunicação Social.

São 21 vagas para nível médio, sendo nove vagas para assistente administrativo, distribuídas nas Unidades de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Maracaju. Para o cargo de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química serão oferecidas duas vagas para a Unidade de Dourados e uma para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Naviraí. Além desses cargos, serão oferecidas três vagas em Dourados para Auxiliar em Informática, uma vaga em Campo Grande para Assistente de Cenotecnia e três vagas para Técnico em Agropecuária, uma para Aquidauana e duas para Cassilândia.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.fapems.org.br, onde estão disponibilizados o Formulário de Inscrição, o Boleto Bancário para pagamento de taxa e o Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.

A taxa de inscrição, que deve ser paga através do Boleto Bancário até as 18h do dia 31 de março, será de R$ 69,00 para os candidatos de nível médio e R$ 110,00 para os de nível superior.

Para o concurso, haverá duas etapas de seleção básicas a todos os candidatos: prova escrita e de títulos. Para os cargos de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química, Auxiliar em Informática, Técnico em Agropecuária, Jornalista e Técnico em Assuntos de Comunicação Social haverá também uma prova prática, que terá um edital específico.

Nos siga no Google Notícias