ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

UEMS abre inscrição para Pós-Graduação em Nova Andradina

Redação | 10/05/2008 06:21

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre 20 vagas para curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tendências Contemporâneas do Ensino de Língua Inglesa, na unidade de Nova Andradina, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até 20 de maio pelo site http://www.uems.br/propp/conteudopos/letrasnova/, ou direto na coordenação.

A seleção será feita em três etapas: prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 31 de maio, além da análise de currículo. O edital com o resultado da seleção será divulgado no dia 3 de junho no mural da pós-graduação, em Nova Andradina e no site da instituição.

A documentação exigida no ato da inscrição é: cópia autenticada da cédula de identidade e do diploma da graduação; comprovante de depósito bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, no Banco do Brasil, agência nº 2576-3, conta corrente nº 117.522-X, em favor de UEMS Arrec Pós Graduação. As fotocópias poderão ser autenticadas na UEMS, acompanhadas dos documentos originais.As aulas começam em junho. Outras informações pelo telefone (67) 3925- 5185.

Nos siga no Google Notícias