ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

UEMS convoca candidatos para 1ª chamada da lista de espera do Sisu

Paula Maciulevicius | 18/02/2013 07:47

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está convocando a 1ª chamada da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Estes candidatos devem comparecer na reunião pública que será realizada no dia 20 de fevereiro na unidade universitária em que concorre à vaga. Os horários das reuniões podem ser conferidos no edital disponível em www.vestibular.uems.br.

A coordenadora do Processo Seletivo da UEMS, Márcia Regina Martins Alvarenga, orienta os candidatos que agora o site do Sisu não será mais referência para o candidato e sim o da UEMS. “Portanto fazemos o alerta para que os inscritos na lista de espera estejam muito atentos ao nosso site”, ressalta.

Foi convocado para a reunião o dobro de candidatos em relação ao número de vagas remanescentes. A medida serve para que, ainda que os titulares não compareçam, a vaga possa ser preenchida imediatamente pelos suplentes.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da lista de espera para a realização da matrícula, pela ordem de pontuação no Sisu, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para informações sobre o Processo Seletivo, os telefones para contato são: (67) 3902-2516 ou (67) 9808-8570.

Nos siga no Google Notícias