ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Uems divulga gabarito de concurso nesta terça-feira

Redação | 03/05/2010 16:07

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulga amanhã o gabarito oficial das provas realizadas ontem para o concurso de técnicos níveis médio e superior. A prova foi aplicada em Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju e Naviraí.

Cerca de 150 pessoas não compareceram a prova, que teve 1.411 inscritos. O índice de abstenção foi de 10,8%. As provas para os cargos de nível médio tiveram 50 questões e para aprovação é necessário 40% de aproveitamento. Já para os cargos de nível superior foram 52 questões e o aproveitamento mínimo é de 40%.

A segunda fase do concurso será análise de títulos, exceto para Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química; Auxiliar em Informática; Técnico em Agropecuária; Jornalista e Técnico em Assuntos de Comunicação Social. Estes cargos deverão realizar uma prova prática com detalhes em edital a ser divulgado.

O gabarito estará disponível no Diário Oficial do Estado desta terça-feira e no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) pelo endereço www.fapems.org.br

Nos siga no Google Notícias