ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

UEMS divulga lista de espera do SiSU para vagas remanescentes

Marcio Breda | 21/02/2011 19:41

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou em seu site (www.uems.br) a lista de espera do SiSU para os candidatos que concorrem a uma vaga nos cursos de graduação. Os alunos convocados deverão comparecer a uma sessão pública até que as vagas remanescentes oferecidas para 2011 sejam totalmente preenchidas.

Em Dourados, a reunião para preenchimento das vagas será realizada na próxima quinta-feira (24) e nas demais unidades, na sexta-feira (25). O edital traz um anexo listando o nome de todos os candidatos convocados, acompanhado dos locais e horários em que deverão comparecer à reunião.

O Diretor de Registro Acadêmico da UEMS, Célio Luiz da Silva, explica que o fato do candidato ter sido convocado para esta reunião não gera, ao mesmo, o direito à matrícula. A distribuição das vagas está diretamente relacionada à ordem de pontuação da lista de espera disponibilizada pelo SiSU, respeitando o limite de vagas oferecidas pela UEMS.

“É preciso enfatizar que o não comparecimento à reunião desclassifica o candidato, ainda que este tenha conseguido uma boa pontuação”, diz Célio Luiz. O diretor esclarece ainda que o objetivo da UEMS é fazer com que todas as vagas remanescentes sejam preenchidas o mais rápido possível, até mesmo para não interferir no rendimento dos estudantes em relação ao acompanhamento das aulas que tiveram início nesta segunda-feira (21).

Nos siga no Google Notícias