ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UEMS divulga segunda chamada de lista de espera do Sisu

Jorge Almoas | 02/03/2011 19:50

Nesta quarta-feira, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a segunda chamada da lista de espera do Sisu. A chamada visa preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação da instituição de ensino superior.

O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) utiliza as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para distribuir as vagas nas universidades públicas.

Os candidatos que tiverem os nomes indicados no edital deverão comparecer a uma reunião onde as vagas serão preenchidas. O encontro será realizado na próxima sexta-feira (4) em todas as unidades da UEMS.

No edital, o candidato pode conferir o horário agendado para sua reunião, uma vez que o cronograma é diferente para cada curso/unidade.

Ainda que o comparecimento na reunião não garanta acesso à matrícula, o candidato convocado que não comparecer estará desclassificado. Nesse contexto, o candidato não irá permanecer na lista de espera do Sisu para chamadas futuras.

O direito à matrícula se dará de acordo com a ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam preenchidas ou que não haja mais convocados presentes na reunião.

O edital com a relação de candidatos e o local e horário das reuniões pode ser acessado clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias