A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/11/2016 13:38

UEMS encerra hoje inscrições em cursos para professores efetivos do Estado

Christiane Reis

Professores efetivos da rede estadual de ensino podem se inscrever até esta quarta-feira (09) em cursos de pós-graduação lato sensu, oferecidos pela UEMS. Convênio entre a SED (Secretaria de Estado de Educação) e a universidade proporcionou a oferta de vagas nas unidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Paranaíba.

Veja Mais
Boliviana cita perseguição e obtém em MS documento para ficar no Brasil
Secretaria de Educação quer ampliar escolas de tempo integral no MS

No total, são ofertadas 590 vagas, distribuídas entre os cursos de Linguística: a Ciência da Língua; Educação Especial: deficiência auditiva/surdez; Currículo e Diversidade: Gênero, Raça e Etnia; Multiletramentos e Processos Autorais na Educação Básica; Linguagem, Questões: Étnico-raciais e de Gênero; Educação Científica; Educação Especial: Deficiência Intelectual.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Na mesma página, os interessados encontram informações sobre os critérios de seleção, quantitativo de vagas de cada curso e início das aulas.

Para acessar o edital sobre a abertura de inscrições clique aqui. As informações sobre as inscrições estão disponíveis da páginas 24 a 27.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions