ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

UEMS encerra inscrições para o curso de Administração Pública nesta sexta-feira

Ítalo Milhomem | 22/07/2011 10:24

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta sexta-feira (22) as inscrições para 250 vagas para o curso de bacharelado em administração pública, que é oferecido na modalidade à distância. O curso tem duração de quatro anos e tem ópolos nas cidades de Camapuã, Água Clara e Miranda.

Apesar de ser a distância, existe a necessidade de alguns encontros presenciais para algumas atividades como: encontros, aulas práticas, tutoria e provas. Para as cidades de Camapuã e Água Clara serão ofertadas 75 vagas, entre vagas gerais e cotas para negros e indígenas; e para Miranda, 100 vagas.

Processo seletivo- Os interessados no curso, devem se inscrever exclusivamente pelo site da Fapems (www.fapems.org.br), sendo o valor das inscrições de R$55,00. De acordo com o edital, a seleção contará com provas de redação (100 pontos), Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Artes, Matemática, Química, Física, Biologia, Filosofia, Sociologia, Geografia e História (com 50 questões que valem 100 pontos).

As provas serão realizadas no dia 14 de agosto, nas três cidades pólos. O edital completo pode ser consultado no site da UEMS, no link http://www.uems.br/portal/editais/875_1_08-06-2011_14_19_53.pdf.

Nos siga no Google Notícias