ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UEMS está com inscrições abertas para pós-graduação em Gestão Pública

Aline dos Santos | 12/02/2011 07:43

Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal, oferecido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

São 200 vagas distribuídas entre os pólos de Água Clara (75 vagas), Camapuã (50 vagas) e Miranda (75). O curso, à distância, é vinculado ao PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública). Os interessados devem acessar o site .

O edital de abertura prevê um total de 15 encontros presenciais ao longo do curso que terá duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses. A especialização contará com uma carga horária total de 420 horas.

A seleção de alunos se dará por meio de duas fases: prova escrita e análise curricular. A prova terá caráter classificatório e eliminatório, já a análise do currículo terá caráter somente classificatório, segundo critérios estabelecidos pela Comissão organizadora do Processo Seletivo e divulgados no edital de abertura.

Para concorrer às vagas de Pós-Graduação em Gestão Municipal é necessário que os interessados possuam formação universitária e exerçam atividades em órgãos públicos, ou terceiro setor, ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública. O valor das inscrições é de R$ 60.

Nos siga no Google Notícias